Latino conhece pessoalmente a filha de 16 anos: "Muito feliz"
O cantor revelou que alugou uma casa na praia para passar mais tempo com a filha, com quem só mantinha contato virtualmente
há 1 dia
Momento pai e filha! Após 16 anos, Latino finalmente teve a oportunidade de encontrar pessoalmente sua filha, Ana Júlia, de 16 anos, que mora no interior de Minas Gerais. Desde os três anos de idade, pai e filha mantinham contato apenas virtualmente, devido à distância. "Por morar distante e não poder viajar sozinha, mantivemos contato virtual desde os três anos quando passei a ajudá-la. Agora, chegou o momento em que ela tomou coragem e decidiu me conhecer. Esse momento é hoje, estou muito feliz", explicou o artista.
Em entrevista à revista Caras, Latino revelou sua emoção com o momento, que aconteceu durante as férias no Guarujá, litoral de São Paulo. "Ela sempre teve curiosidade, mas ficava com o pé atrás, com medo. Para quebrar essa barreira, aluguei uma casa no Guarujá e estou passando uma mini férias ao lado dela. Quero me dedicar a ela essa semana, saber da vida dela e das coisas que deixamos de conversar", compartilhou o cantor.
Latino também contou que Ana Júlia, que planeja se tornar dentista, é uma jovem tranquila e cheia de sonhos, sem planos de seguir os passos do pai na carreira artística. Nos próximos dias, ela também acompanhará o pai em um show pela primeira vez.