Réu, Nego Di é autorizado pela Justiça a se mudar para Santa Catarina
Humorista, investigado por estelionato, segue sob medidas cautelares enquanto vive em nova cidade
há 14 dias
Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil e réu em uma investigação sobre rifas ilegais divulgadas nas redes sociais, obteve autorização judicial para deixar o Rio Grande do Sul e residir em Santa Catarina. Segundos informações do Portal LeoDias, a decisão, confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) em 19 de dezembro de 2024, marca mais um capítulo do imbróglio judicial enfrentado pelo humorista.
De acordo com informações do TJRS, Nego Di, cujo nome real é Dilson Alves da Silva Neto, já foi visto em estabelecimentos noturnos na cidade de Palhoça, sua nova residência. Apesar da mudança, o ex-BBB continua submetido a medidas cautelares, incluindo a proibição de uso de redes sociais, retenção do passaporte e a necessidade de autorização judicial para viajar a outros estados.
Em um exemplo recente, o humorista foi autorizado a ir a São Paulo para assistir ao show do rapper Chris Brown no Allianz Parque. A concessão foi uma das poucas exceções feitas pela Justiça, que mantém um monitoramento rigoroso sobre suas atividades enquanto as investigações seguem em curso.
+ Nego do Borel desabafa após tentativa de assalto: "Achei que fosse morrer"
+ Roberta Miranda diz que blindagem à Marília Mendonça impediu parceria