Publicidade
Fofocalizando

Graciele Lacerda sobre casamento com Zezé após nascimento da filha: "Tento não abandoná-lo"

Segundo a influenciadora digital, o sertanejo está se fazendo bastante presente na criação de Clara e faz questão de apoiar a companheira

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

há 3 horas

Publicidade

Graciele Lacerda abriu o coração sobre como tem sido a rotina com a maternidade após o nascimento de Clara, sua primeira filha com Zezé Di Camargo. Em suas redes sociais, a influenciadora revelou detalhes da nova fase e destacou o papel do sertanejo como um parceiro essencial nos primeiros cuidados com a bebê.

"Muita gente me perguntou como o Zezé está sendo nesse período, porque muita gente se separou nesse período, que o marido não teve paciência, não entendeu. Vários relatos. Primeiro que não senti muito o efeito do pós parto, da maternidade. Tudo para mim - não sei se é porque desejei tanto ser mãe e estou vivenciando tudo isso como foi a minha gravidez, que foi leve e gostosa. Está sendo leve e gostoso o maternar, eu estou amando. Até os desafios para mim estão sendo aprendizado. Estou levando tudo com leveza", afirmou Graciele.

"Tento trazer o Zezé sempre junto. Acordo de madrugada para dar de mamar, e ele é da noite. Normalmente já dorme tarde, então está acordado, vai comigo, participa. Dou para ele arrotar, ela fica super calma com ele. Isso desde quando ela nasceu. Ele pegou ela para fazer o golden hour nele também", completou, destacando a participação do parceiro neste primeiro mês de vida da pequena.

Ela ainda comentou que o calendário de compromissos mais tranquilo do cantor tem favorecido a convivência familiar. "Ele está mais em casa e vai acompanhar mais. Não é um período que fica muito fora de casa, então está acompanhando e vivenciando todo o processo comigo, está sendo muito gostoso", disse.

Além da maternidade, Graciele enfatizou que também se preocupa em não desligar-se do relacionamento. "Graças a Deus eu tenho um companheiro maravilhoso do meu lado. Com a Clara, comigo, como homem. Tento também não abandoná-lo. Ouvi muitas histórias de mulheres se doando tanto para o filho e esquecendo do marido. Isso é uma coisa que a gente não pode fazer. Todo dia quando acordo, por que me arrumo? Posso não estar na minha melhor forma, estou voltando para o meu corpo e tudo bem, é uma fase, vai passar. Eu entendo, você tem que entender e a pessoa que está do seu lado tem que entender isso. Mas tem que se arrumar. Eu faço uma maquiagem básica, me sinto bonita. Isso faz uma diferença. Tente se arrumar da forma que consegue. Procurar estar arrumada", contou.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade