Ana Hickmann diz que ex-assessora foi cúmplice de Alexandre Correa na falsificação de documentos
Apresentadora postou um desabafo em suas redes sociais e acusou seu antigo braço direito, que nega qualquer irregularidade
há 5 horas
Ana Hickmann acusou a ex-assessora, Claudia Helena, de ser cúmplice de Alexandre Correa na falsificação de assinaturas em documentos para empréstimos. A apresentadora falou pela primeira vez publicamente sobre a disputa judicial que trava com o ex-marido em um vídeo postado nesta quarta-feira (22), no Instagram.
"Ele [Alexandre] se negou a fornecer o material grafotécnico em conjunto com Claudia Helena dos Santos, quem eu sei que foi sim sua cúmplice para a falsificação das assinaturas. Até a nossa separação, a Claudia tinha minha total confiança, e esteve ao meu lado nos últimos anos de trabalho. Tanto ela quanto ele, eram meu apoio profissional e pessoal. Como é que eu podia desconfiar?", questionou.
Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, do Uol, Claudia negou que tenha sido cúmplice de Alexandre Correa, e deu sua versão sobre a rotina de trabalho ao lado de Ana Hickmann, dizendo que a estrela da Record TV chegou a ser agressiva.
"Várias vezes fui chamada de incompetente da frente de toda equipe", disse.
Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram há mais de 1 ano e, desde então, travam uma disputa judicial, que envolve o patrimônio de Ana e a tutela do filho do ex-casal, Alezinho.