Grávida de Taubaté reaparece 13 anos após polêmica e faz revelação
Maria Verônica gravou um vídeo dando atualizações sobre as mudanças que aconteceram em sua vida desde que inventou que estava grávida de quadrigêmeos
há 1 dia
Maria Verônica, conhecida nacionalmente como a "grávida de Taubaté", voltou aos holofotes ao lançar um perfil nas redes sociais nesta semana. A mulher que chocou o Brasil em 2012 com a falsa gravidez de quadrigêmeos agora compartilha sua trajetória de superação e fé cristã.
Em um vídeo publicado em seu novo canal no YouTube, Maria Verônica explica o objetivo de sua retomada na internet. "Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica", declarou na gravação de apresentação.
Ela revelou, durante um vídeo de pouco mais de cinco minutos de duração, que retornou à igreja católica e que a reconexão espiritual foi fundamental para enfrentar a repercussão do escândalo ocorrido há 13 anos. No vídeo intitulado "Meu reencontro com Deus", Maria Verônica revela que o episódio da gravidez falsa aconteceu quando ela estava afastada da religião. "Pai, pequei contra ti. Dia 21 de janeiro de 2012, enquanto a mídia fazia sensacionalismo, me reencontrei contigo", disse, emocionada, sobre o dia em que admitiu a farsa.
No vídeo, ela também revela que agora é mãe de um menino de sete anos, e que segue casada com Kleber. Confira o pronunciamento: