Publicidade
Fofocalizando

Bruna Biancardi desabafa sobre mensagens de ódio: "Nojento"

Grávida e em processo de mudança para o Brasil, modelo pede para fãs evitarem ataques

Bruna Biancardi desabafa sobre mensagens de ódio: Nojento

há 25 dias

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (30), Bruna Biancardi, usou suas redes sociais para desabafar sobre mensagens de ódio que tem recebido. A modelo, que está grávida, pediu para que seus fãs não repliquem ataques a outras pessoas, especialmente crianças, sem citar nomes diretamente: "Não é porque estão fazendo isso conosco, que faremos também", escreveu ela.

Bruna reforçou a importância de focar em admiração e respeito, repudiando a propagação de ódio online: "Peço para que vocês que me acompanham jamais espalhem ódio. É horrível e chega a ser nojento o que as pessoas fazem atrás de fakes", disse. A fala veio após especulações de que ataques teriam sido direcionados a crianças, como apontado por uma fã no X.

Encerrando o desabafo, Bruna destacou que, mesmo diante das dificuldades causadas pela internet, todos devem fazer sua parte para criar um ambiente mais positivo: "Vamos focar em quem gostamos e admiramos. Obrigada", concluiu a modelo, pedindo união e empatia em meio aos desafios que enfrenta.

Bruna Biancardi desabafa sobre mensagens de ódio: "Nojento" (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade