Suposto filho de Gugu contesta maternidade do apresentador e justiça reabre processo
Ricardo Rocha alega que Gugu não seria filho biológico de Maria do Céu e pede nova análise genética

O caso de Ricardo Rocha, empresário que afirma ser filho biológico de Gugu Liberato, ganhou mais um capítulo. Após ter um exame de DNA negativo para a paternidade em dezembro de 2024, ele contestou o resultado, alegando que o apresentador não seria filho biológico de Maria do Céu, mas sim de um de seus tios.
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, a justiça reabriu o processo depois que a defesa de Rocha apresentou documentos indicando que Gugu poderia ser filho de Germana Morais ou Antônio Augusto, ambos irmãos de Maria do Céu.
Embora o primeiro exame tenha indicado incompatibilidade entre Ricardo e Maria do Céu, um geneticista contratado pelo empresário apontou compatibilidade genética, o que reforçou sua tese. Com isso, a defesa do empresário solicitou a exumação do corpo de Gugu para novas análises.
A justiça agora aguarda um posicionamento da defesa da família de Gugu antes de tomar uma decisão. Já Ricardo Rocha afirmou que o processo nunca foi encerrado, mas, por estar em segredo de justiça, não pode comentar detalhes.
+ Mc Daniel compartilha perrengue e pede orações pelo filho e pela família