Publicidade
Fofocalizando

Graciele Lacerda abre o jogo sobre ataques à filha: "Tomando medidas cabíveis"

A influenciadora foi até as redes sociais abrir o jogo sobre os ataques que internautas estão mandando à filha, Clara

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo

há 29 dias

Publicidade

Graciele Lacerda decidiu se pronunciar e, nesta quarta-feira (12), foi até as redes sociais revelar que está tomando medidas judiciais contra os ataques direcionados à Clara, sua filha, fruto do relacionamento com Zezé Di Camargo. Ela falou sobre o assunto durante um vídeo publicado nas redes sociais. 

"Oi, meus amores, acabei de fazer a Clara dormir e vim gravar esse vídeo para vocês, porque eu quero falar de um assunto muito sério, algo que tem me angustiado que eu precisava compartilhar com vocês. Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais tem espalhado ataques contra a nossa família e principalmente contra ela, comentários absurdos que tem nos indignado profundamente e é difícil falar sobre isso sem se revoltar", começou, falando. 

Ela seguiu dizendo que a família já acionou advogados para tomar as medidas cabíveis contra as pessoas que estão enviando esses ataques. "Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zézé e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Especificamente, conseguimos a derrubada de duas páginas de pessoas envolvidas nesses ataques", detalhou.

"Além disso, registramos o inquérito policial e estamos movendo uma ação criminal por racismo, não apenas contra ela, mas contra contra todos que fizeram comentários criminosos. Todo o caso já está com a polícia e nossos advogados e graças a Deus, as investigações estão bem avançadas. É triste ver pessoas atacando uma criança, racismo é crime e não há fiança para esse tipo de crime", seguiu.

"Deixo aqui um recado muito claro. Estamos atentos e vamos tomar todas as medidas legais para punir quem ultrapassar os limites Quero agradecer ao escritório por toda a dedicação e principalmente aos nossos advogados Mateus e João Paulo. E é claro que o meu eterno agradecimento a vocês pelo apoio de sempre. Obrigada", completou. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade