Geisy Arruda consegue medida protetiva contra ex após relacionamento abusivo
A influenciadora deu detalhes dos comportamentos abusivos em entrevista ao Primeiro Impacto

Geisy Arruda conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado, Rodrigo Adão, em caráter de urgência, para garantir a segurança da influenciadora, que denunciou os comportamentos abusivos e ameaçadores dele. Segundo nota enviada para o portal LeoDias, o ex-namorado da famosa poderá ser processado por estelionato.
+ "No início, ele era um príncipe", diz Geisy Arruda ao SBT sobre agressões do ex
De acordo com entrevista da influenciadora ao Primeiro Impacto, no início do relacionamento Rodrigo se mostrava um homem perfeito, mas aos poucos foi adotando algumas atitudes questionáveis. "Com o passar do tempo ele foi mostrando ciúme excessivo, queria que eu engravidasse e passou a manipular todos os meus passos. Se eu não desse a senha do meu celular, ele me punia com desprezo. Jogava na minha cara que tinha largado a vida para morar comigo, e que eu nunca iria encontrar alguém que me amasse de verdade", declarou Geisy.
De acordo com a nota à imprensa dos advogados da influenciadora, "Geisy passou a arcar com todas as despesas do ex-namorado, incluindo passagens aéreas, tratamento odontológico, honorários advocatícios, pagamento de pensão à filha dele e custos de moradia, entre outros. A situação se agravou com o consumo excessivo de álcool por parte do agressor, levando-o a atitudes cada vez mais violentas".
"O ponto culminante ocorreu em janeiro de 2024, quando Geisy, debilitada por fortes dores decorrentes de uma hérnia de disco, foi verbalmente agredida e intimidada a tal ponto que temeu por sua integridade física. Diante desse cenário, decidiu pôr fim ao relacionamento. Na ocasião, o agressor, embriagado, coagiu Geisy a pagar sua passagem para o Rio de Janeiro, intimidando-a de forma tão intensa que ela se sentiu ameaçada", reforça a nota, explicando o que foi o estopim para o fim do relacionamento.
Durante a entrevista ao Primeiro Impacto, Geisy também ressaltou a importância de denunciar: "A Lei Maria da Penha está aí para nos ajudar. O telefone é 180. Eu sou uma mulher de 7 milhões de seguidores, eu sou um sex symbol, e estou dando minha cara à tapa aqui no Primeiro Impacto, para que você que está assistindo e esteja passando pelo que eu passei, que denuncie", destacou.