Paolla Oliveira decide evitar polêmicas sobre corpo: "Naturalizar"
A atriz, que desfilará como Rainha de Bateria da Grande Rio pela última vez neste ano, defende que há pautas mais relevantes para se preocupar

Sem tempo para polêmicas! Paolla Oliveira, que nos últimos tempos enfrentou críticas sobre o corpo dela e passou a defender corpos reais, acredita que o assunto deve ser tratado com naturalidade. Para ela, há pautas mais urgentes sobre o universo feminino a serem discutidas.
Em entrevista à revista Quem, a atriz destacou que, embora apoie o movimento de aceitação dos corpos reais, não se vê como uma pioneira na discussão: "Sou mais uma no meio do caminho. Acontece que o que falo chega em mais pessoas", afirmou a atriz.
Segundo ela, o tema precisa ser naturalizado para que haja avanços: "Acho que esse movimento, e esse assunto, tem que ser naturalizado. Ficamos falando e falando. Todos os assuntos, acerca do feminino, têm que ser falados sem parar, porque é assim que vamos mudar. Porém, tem coisas que temos que naturalizar. Espero que essa coisa do corpo seja naturalizada", opinou.
Pronta para se despedir do posto de rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2025, Paolla reforçou sua postura contra debates fúteis sobre sua aparência: "Corpo real, corpo natural, o corpo que a gente tem. O corpo que está para a vida, para o Carnaval. E seguimos adiante. Tem tantas outras pautas, vamos em frente".