Irmã de Whindersson Nunes se revolta com "preocupação" de pessoas com o humorista
Hagda Kerolayne desabafou em seu perfil nas redes sociais ao alfinetar posts de apoio ao irmão vindos de pessoas ausentes na vida dele

há 15 horas
Na noite de quinta-feira (20), a equipe de Whindersson Nunes comunicou que o humorista decidiu se internar voluntariamente em uma clínica psiquiátrica para cuidar de sua saúde mental. A decisão gerou uma onda de apoio nas redes sociais, com fãs e amigos desejando forças e uma pronta recuperação ao artista.
A notícia também repercutiu entre os familiares de Whindersson. Enquanto o pai de Whindersson demonstrou apoio à decisão do filho, sua irmã, Hagda Kerolayne, fez um desabafo nas redes sociais, irritada com a repentina preocupação de algumas pessoas que ela considera que estava ausentes da vida do humorista.
"Eita que agora todo mundo está preocupado, todo mundo acha alguma coisa, tem fotinho para postar, tem história para contar. Até ontem ninguém me mandava um 'oi' sequer", escreveu ela. Apesar do desabafo, Hagda reforçou seu apoio ao irmão ao compartilhar o comunicado oficial da equipe do humorista.
Se você precisa de apoio psicológico ou está enfrentando problemas, não hesite em ligar para o Centro de Valorização à Vida no telefone 188.