Bárbara Evans fala sobre briga com Monique Evans: "Tudo tem limite"
A confusão veio a público depois que Monique Evans contou que está completamente sem comunicação com a filha

A relação entre Bárbara Evans e a mãe, Monique Evans, não está muito boa. A confusão entre as duas veio a público durante o Baile da Vogue, em que Monique contou, em entrevista ao portal Leo Dias, que não está falando com a filha e que Bárbara teria, inclusive, bloqueado-a de suas redes sociais, impossibilitando uma comunicação.
Depois da fala vir a público, muitos fãs se questionaram o que teria acontecido entre as duas. Bárbara, então, decidiu se pronunciar e contar seu lado da história nas redes sociais.
"Não foi uma briga simples. Acredito que ela não lembre direito dos áudios que me mandou. Nunca esperei ouvir todas aquelas coisas de uma mãe. Inclusive que, para ela, eu não existia mais e que era para eu sumir da vida dela. E foi isso que eu fiz. Foi uma opção e escolha dela, não minha!", começou, revelando.
Ela seguiu falando que tem provas do que aconteceu e nada é não simples como parece. Além disso, reforçou que sua prioridade, no momento, é sua família. "Eu hoje tenho a minha família e não admito certas coisas. E muitos não sabem, mas eu tenho um irmão também. Mas parece que a coisa é comigo. Não julguem sem saber o que realmente aconteceu", contou.
Monique completou comentando sobre a condição psíquica da mãe. "Só quem convive com alguém que tem borderline e depressão entende do que estou falando. Sempre dei o meu melhor, mas tudo tem um limite", finalizou.