Bruna Biancardi denuncia ataques e pede ajuda
Bruna Biancardi, companheira de Neymar, ficou revoltada com ataques que sua filha e os irmãos vêm recebendo

há 17 horas
Nesta terça-feira (25), Bruna Biancardi usou suas redes sociais para pedir apoio na denúncia de ataques direcionados aos filhos de Neymar Jr. A influenciadora, que está grávida do jogador, expôs o perfil de uma mulher que teria feito comentários ofensivos sobre as crianças.
Embora não tenha compartilhado o comentário em si, Bruna postou uma captura de tela do perfil da mulher, identificada como Nazaré Renata. Na legenda, ela pediu o apoio de seus seguidores para denunciar a conta:
"Preciso da ajuda de vocês!! Eu disse que iria expor perfis que fizessem comentários racistas ou negativos sobre as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui? Já enviei para os meus advogados, mas enquanto isso podemos remover esse perfil com as nossas denúncias. Denunciem, por favor!".
"Não é normal, é CRUEL. Parem de criar rivalidade, competição, comparações", Bruna alertou, deixando claro que começaria a expor os ataques para que os responsáveis fossem responsabilizados. Por fim, a influenciadora indicou que sua filha também teria sido alvo de comentários racistas: "Só para lembrar, racismo é crime! Respeito não tem cor", finalizou Bruna.
