Publicidade
Fofocalizando

Influenciadora Mari Sampaio revela que é perseguida há 3 anos: "Ficou insustentável"

Nas redes sociais, a influenciadora reforçou a importância de se tomar medidas para proteger quem passa por situações semelhantes

Mari Sampaio posa para foto.

há 3 dias

Publicidade

Mariana Sampaio, de 28 anos, fez um desabafo nas redes sociais, compartilhando com os seguidores a experiência de ser perseguida por uma mulher nos últimos três anos. Em um vídeo, a influenciadora detalhou o impacto psicológico que o assédio tem causado em sua vida, que teve início com o envio de flores e cartas, mas rapidamente evoluiu para um comportamento obsessivo, com mensagens agressivas, declarações de amor e até vídeos íntimos.

Tudo começou entre 2021 e 2022, quando Mariana recebeu uma carta e flores de uma remetente desconhecida. Na época, sua mãe gerenciava sua conta no Facebook e percebeu que o nome da mulher que enviou o presente era o mesmo de uma pessoa que já havia tentado contatá-la anteriormente.

A situação ficou ainda mais intensa no começo de 2023, quando a stalker passou a enviar mensagens insistentemente, alternando entre declarações de amor e ataques raivosos. Mariana contou que a mulher chegou a enviar vídeos de teor sexual durante a madrugada, o que a deixou extremamente desconfortável. Apesar de deixar claro seu desinteresse, as mensagens continuaram, com declarações como: "Você está me deixando, você está me trocando".

@sampaiomariana? som original - Mariana
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade