Publicidade
Fofocalizando

Aos 68 anos, Monique Evans detalha vida íntima: "Fazemos sim, e gostoso"

Em seu perfil do Instagram, a loira falou abertamente sobre o tema e deu detalhes da sua vida íntima

Monique Evans posa para foto.

há 26 dias

Publicidade

Monique Evans, de 68 anos, compartilhou suas reflexões sobre as mudanças na vida sexual após os 60 anos. A artista afirmou que o prazer não tem prazo de validade, destacou que segue ativa com sua esposa, a DJ Cacá Werneck, e aconselhou pessoas mais velhas a não desistirem de manter relações.

Nas suas redes sociais, Monique quebrou qualquer tipo de tabu em relação ao tema: "Quando eu era jovem, pensava que minha mãe não transava mais. Minha vó, então? Nunca que eu ia imaginar que minha vó poderia transar com alguém, com meu avô. Isso era uma coisa impensável. Só que eu cheguei lá, e queria dizer que nós, com mais de 60, fazemos amor, sim, e gostoso. Temos prazer, sim".

"Se você tem mais de 60 e é casada e há muito tempo, não transa porque tem vergonha: meu amor, diminui a luz, mas faz amor com seu amor. Faz sexo com a pessoa que você ama. Melhora a cabeça, a pele, a sua vida toda. Você vai ter uma outra vida, sexo é vida. E tem mais: se você é viúva, sei que está difícil encontrar um parceiro, porque muita gente só quer sacanagem, existem brinquedinhos. Mesmo se você for casada, brinquedinhos", disse a loira.


Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade