Publicidade
Fofocalizando

Carlinhos Maia ameaça chamar a polícia após ser perseguido por fã: "É crime"

O influenciador foi até as redes sociais fazer um desabafo e um alerta sobre o que aconteceu

Carlinhos Maia

há 3 dias

Publicidade

Irritado com uma situação com um fã, Carlinhos Maia decidiu se pronunciar abertamente nas redes sociais. O influenciador foi até o Instagram contar que está sendo perseguido por um fã e ameaçou chamar a polícia. No relato, ele reforçou que stalkear desta forma é crime e não escondeu o quão incomodado está com a situação. 

"Gente, já aconteceu isso, mas eu vou repetir novamente. Agora, acabei de pedir para mais uma pessoa se retirar, porque senão iríamos chamar a polícia. Quando você fica toda hora perseguindo alguém, todos os dias na casa de alguém, isso já não é mais ser fã, seguidor e nem nada. Isso é ser stalker e é crime, tá? Então, passa dos limites. Para que eu não tenha que expor e mostrar as imagens e tudo mais, vou pedir para essas pessoas que ficam todos os dias esperando a gente ou atrás da gente, que parem. Sério, é de verdade! Isso é doentio", começou, pedindo. 

"A gente é ser humano, a gente tem vida e precisa ter nossa privacidade e questões. Então, todo mundo vem de fora, tirar foto, vem bater foto e vai embora. Mas ficar esperando todo santo dia, fazer vídeos de casa, chamando nossa atenção de casa. E tem uma pessoa que todo mundo já sabe, toda a minha equipe já sabe, que passa dos limites na perseguição. Não é normal e nem natural! Tinham mais pessoas, mas a gente começou agora a ser mais incisivo", seguiu, reforçando que, se a situação não melhorar, vai pedir ajuda das autoridades. 

"Então, os meus seguranças e eu estou contratando até mais gente, só para ficar literalmente na porta de casa. A gente vai ser mais agressivo em relação a algumas coisas, contratar segurança mulher, porque a gente fica de bobo e tem coisas que não dá. São anos e anos e tem gente que não vai aparecer nos meus Stories e não vai participar dos meus projetos porque não bate e está tudo bem. A pessoa tem que entender que não vai, não cola, sabe? Então é isso! Vim deixar claro e sou bem sincero. Chega de madrugada, a pessoa está na porta, chega de manhã e está na porta, chega de noite e? não. Vai trabalhar e vai fazer alguma coisa! A vida é além de ficar esperando alguém",  finalizou. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade