Publicidade
Fofocalizando

Luana Piovani zomba de Dado Dolabella: "Peixe e lixo morrem pela boca"

Atriz repercutiu uma entrevista do ex-namorado sobre mulheres no centro das discussões

Rosto da atriz Luana Piovani

há 22 dias

Publicidade

A atriz Luana Piovani compartilhou em suas redes sociais uma entrevista de Dado Dolabella, seu ex-namorado, criticando o "cenário genocentrista" que coloca o ponto de vista das mulheres no centro das discussões. 

"Tá imperdível. Tem o peixe e o lixo que morrem pela boca", escreveu em seus Stories. Nesse trecho específico, Dado diz à revista Veja que, para ele, as mulheres "têm certa vantagem na Justiça como um todo."

"Acho que não só na Justiça. Na Justiça, você tem vários âmbitos, justiça penal, justiça da família, você tem, inclusive, a Delegacia das Mulheres, e é complicado. Por exemplo, quando eu, lá atrás, fui preso por causa da pensão... você tem um problema hoje no Brasil, que acontece o seguinte: quando o homem entra com um pedido de revisional, existe uma morosidade na Justiça e esse processo demora meses ou até anos, que foi o meu caso", opinou o ator, preso em 2008.

Piovani e Dolabela namoraram por dois anos. O relacionamento acabou de maneira conturbada, com acusaçõeos de violência doméstica e um pedido de medida protetiva, baseado na Lei Maria da Penha, que impedia que Dado se aproximasse da ex. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade