Publicidade
Fofocalizando

Emicida se pronuncia sobre briga com Fióti: "Acordo amigável"

Fim da parceria ganhou a esfera judicial e se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias

Os irmãos Fióti e Emicida

há 9 horas

Publicidade

Leandro Roque de Oliveira, o músico Emicia, se pronunciou pelas redes socais sobre o fim da parceria proficional com o irmão Evandro Fióti. 

Segundo o cumunicado, o rompimento não aconteceu de uma hora para outra, mas aconteceu de forma madura após tentativas de buscar uma harmonia entre as partes. Emicida também refutou a maneira como, na visão dele, alguns veículos vêm tratando o caso. 

"Alguns veículos de comunicação têm se utilizado de palavras como "roubo" e "desvio" na tentativa de traduzir o objeto da disputa judicial em curso, fruto de uma preciptação de uma das partes, que resultou em divulgações de informações distorcidas. Estes nunca foram termos utilizados por Leandro, seja em seus comunicados, seja nas suas manifestações nos autos do processo", reforça. 

Emicida acusa Fióti de sacar R$ 6 milhões da conta da empresa que eram sócios, a Lab Fantasma. Ele, no entanto, nega qualquer má-conduta. Por meio de nota, Evandro Fióti afirmou que toodas as movimentações feitas no período em que esteve a frente da empresa aconteceram de maneira transparente, bem como toda retirada de dinheiro. 

Emicida finaliza dizendo que espera por um acordo amigável para que a paz volte a reinar entre os irmãos. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade