Gugu Liberato ganhava só R$156 por mês antes de virar estrela do SBT
Antes da fama e do sucesso, Gugu ralava nos bastidores e vendia ideias criativas para Silvio Santos

Antes de virar um dos maiores nomes da televisão brasileira, Gugu Liberato começou de forma bem humilde: como office boy em uma imobiliária perto de casa. Na época, ganhava um salário modesto de 156 cruzeiros por mês, mas já demonstrava uma inquietação criativa fora do comum. Aos 14 anos, enquanto muitos só pensavam em brincar, ele já queria independência financeira.
Foi então que, ainda adolescente, ele resolveu escrever cartas com sugestões de quadros e ideias para o programa do Silvio Santos. Silvio, impressionado com o talento do garoto, chamou Gugu para conversar e ofereceu 50 cruzeiros por ideia aprovada. No primeiro dia, ele teve quatro ideias aceitas e ganhou mais do que ganhava no mês inteiro como office boy.
Esse acontecimento, que parece roteiro de filme, é retratado no emocionante documentário "Gugu, Toninho e Augusto" disponível no streaming +SBT. A produção mergulha nos bastidores da vida do apresentador, desde a infância até os primeiros passos nos bastidores da televisão.
Confira o primeiro episódio do documentário na íntegra: