Eliezer faz apelo após ser criticado por escolha religiosa
O influenciador digital se emocionou ao falar sobre como enfrentou momentos desafiadores, além de se defender dos questionamentos sobre a sua fé

Eliezer usou as redes sociais neste sábado (12) para abrir o coração sobre sua fé e rebater críticas que vem recebendo após participar de um retiro espiritual. Em um vídeo sincero, ele relembrou momentos difíceis que enfrentou ao lado da esposa, Viih Tube e do filho mais novo do casal, Ravi, que ficou internado por 19 dias.
"Eu não falei antes porque acredito que fé não se explica", declarou Eliezer, visivelmente emocionado. O famoso contou que inicialmente se recusou a falar sobre o tema, mas decidiu se pronunciar após ver seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. "Eu não tenho que dar um posicionamento da minha fé. A fé se vive, transforma. O único posicionamento que eu tenho está aqui do lado do meu quarto, dentro do berço, vivo, com saúde", contou, se referindo ao herdeiro.
Durante o desabafo, ele também relembrou que Viih Tube sofreu uma grave hemorragia e que ele mesmo precisou passar por um cateterismo de emergência. "Para mim, é Deus. [...] Eu desejo no fundo do meu coração que ninguém nunca passe por isso".
Desde que o casal foi batizado em uma igreja evangélica, em fevereiro deste ano, Eliezer contou que vem enfrentando críticas. "A minha fé é condicionada a Deus. Quem está colocando a religião nisso para deslegitimar a minha fé são vocês. Deus salvou o meu filho, não foi a igreja, não foi o pastor ou a religião", encerrou.