Karoline Lima solta o verbo após áudio polêmico de atual de Militão
Influenciadora rebate indiretas sobre pensão da filha e revela o valor real pago por Eder Militão

O clima esquentou nas redes sociais! Karoline Lima, ex de Éder Militão e mãe da pequena Cecília, resolveu se pronunciar após o vazamento de um áudio polêmico de Taína Castro, atual mulher do jogador. No registro, Taína teria feito comentários sobre o valor da pensão paga por Militão, desmentindo os rumores de que o valor seria de apenas R$ 10 mil.
Sem papas na língua, Karoline reagiu: "Tem uma frase que eu acho que se a gente trouxesse mais para a nossa vida, faria muito mais diferença: recolha-se à sua insignificância", disparou.
A influenciadora revelou que venceu recentemente uma batalha judicial e expôs que, na verdade, recebia R$ 9.108,00 diretamente em sua conta, valor destinado à higiene da filha. Os demais custos, como de funcionários e outros cuidados, deveriam ser pagos diretamente por Militão. "Eu pensei: tá bom. Eu não quero o dinheiro dele na minha conta, pra quê? Para dizer que eu sou interesseira?", explicou Karol.
Mas segundo ela, tudo mudou quando começou a namorar: "Parece que o acordo só servia quando eu estava solteira. Foi eu arrumar namorado que o acordo acabou", afirmou. "Durante muito tempo, mais de um ano, todos os custos da minha filha foram pagos por mim", completou. Segundo a influenciadora, Éder Militão suegeriu também que o atual namorado de Karoline arcasse com os custos da menina.