MC Pedrinho toma anestesia geral para tatuar: "A mão de Deus"
Esse tipo de procedimento tem atraído cada vez mais pessoas, que buscam não sentir dor. Foram 8 horas tatuando

O funkeiro MC Pedrinho encontrou uma maneira de unir fé e paixão pelas tatuagens em um único desenho. Com mais de 100 rabiscos pelo corto, o jovem de 22 anos decidiu eternizar as mãos de Deus que, segundo ele, está sempre cuidando de sua trajetória comoo artista. Foram mais de 8 horas tatuando, e anestesia geral para não sentir dor.
"Tem espaço? Faço tatuagem", escreveu em suas redes sociais, antes do procedimento, considerado longo e delicado. À revista Quem, o artista explicou o motivo pelo qual decidiu não acompanhar o passo a passo.
"Já perdi a conta de quantas tattoos eu tenho. Essa foi diferente porque precisava de muito tempo e concentração do tatuador. Optei pela anestesia geral para evitar dor e garantir que tudo saísse perfeito", justificou.
Embora ganhe cada vez mais adeptos, que buscam fugir da dor, a tatuagem com anestasia tem provocado debates entre quem apoia e quem coondena. Segundo a Sociedade Brasileira de Anestesiologia, o procedimento deve ser realizado em estabelecimento de saúde com garantia de todos os padrões de segurança para o paciente e para a realização do ato médico", declarou em nota enviada à CNN.
Pedrinho compartilhou um pouco desse momento especial para ele em suas redes sociais. Vocês teriam coragem?