Bia Miranda dá à luz prematuramente e desabafa sobre estado de saúde da filha
Maysha nasceu com oito meses e está entubada; ausência do pai, Gato Preto, gerou revolta

Na quarta-feira (23), Bia Miranda deu à luz sua segunda filha, Maysha, de forma prematura. O nascimento, registrado nas redes sociais da influenciadora, foi cercado de emoção, mas também de tensão. A bebê precisou ser entubada e deve permanecer internada por pelo menos um mês.
Nesta quinta-feira (24), Bia apareceu abalada ao relatar a situação da filha. "Fui ver a Maysha, mas não dá não. É horrível. Vou ter que ir embora sexta-feira, e ela vai ficar", disse. "Sabia que ia ser assim, mas ver ela cheia de fio... não dá", completou, em lágrimas.
A ausência do pai, Samuel Sant'Anna, o Gato Preto, gerou polêmica. Ele alegou que acordou tarde e não conseguiu passagem para o Rio de Janeiro. "Nunca pensei em ver um parto pelo celular", disse em seu perfil. O casal havia se separado dias antes do parto, após um histórico de conflitos e rumores.
Enquanto isso, quem esteve presente foi DJ Buarque, ex de Bia e pai de seu primogênito, Kaleb. Ele a visitou no hospital e escreveu: "Parabéns por mais uma batalha. Conte comigo e com minha família". Até Jenny Miranda, mãe de Bia com quem ela não fala, se manifestou, defendendo a filha e criticando duramente o ex-genro.