Bia Miranda fala sobre estado de saúde da filha recém-nascida
A filha da influenciadora, Maysha, nasceu prematuramente nesta quarta-feira (23) e, por causa disso, está internada na UTI Neonatal

Bia Miranda compartilhou com seus seguidores, na manhã desta quinta-feira (24), detalhes sobre o nascimento de sua primeira filha, Maysha. Prevista para chegar entre o final de maio e o início de junho, a bebê nasceu prematuramente nesta quarta-feira (23) e precisou ser levada à UTI Neonatal.
Nos stories, visivelmente abalada, Bia desabafou sobre a primeira noite no hospital e a angústia de não poder ficar com a filha após receber alta médica. "Estou acordada desde às 8h da manhã. Não tinha pegado no celular, não dormi direito esta noite. A primeira noite no hospital é toda hora enfermeira, então você não consegue descansar. Talvez eu fique aqui até amanhã. A médica falou que já vai me dar alta. Ela me dando alta, não vou poder ficar aqui. Vou ter que vir todo dia para ver a Maysha", contou.
Apesar da tensão, Bia fez questão de dividir um momento engraçado e cheio de personalidade da pequena, que já mostrou que puxou a mãe. "Já fui lá ver ela. A enfermeira falou que a bichinha é braba. Ela foi tocar na bichinha e [a bebê] gritou. Ela nem chorou igual uma recém-nascida, ela deu um berro. Não encosta em mim. Minha filha, né, gente? Minha cria."
A recém-nascida seguirá internada para ganhar peso e ser monitorada de perto pelos médicos. Bia, com o coração apertado, falou sobre deixar a filha no hospital: "Estou com dó dela, vou ter que ir embora sexta-feira e ela vai ficar. Vai ficar um mês ou mais. É horrível saber que sua filha está ali daquele jeito. Estou desesperada, eu não posso fazer nada".