Marido de Simone Mendes sai em defesa da cantora após denunciar ataques
De acordo com Kaká Diniz, a cantora está enfrentando ataques e ameaças organizados por um grupo de ex-fãs

Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, fez um desabafo durante uma live nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30). Ele denunciou a existência de um grupo organizado que estaria promovendo ataques, ameaças e difamações contra a artista e sua família desde o fim da dupla com a irmã dela, Simaria Mendes.
Segundo Kaká, o grupo seria composto por 14 perfis principais e cerca de 40 contas falsas, distribuídas em 25 estados brasileiros, que agem de forma coordenada para prejudicar Simone. O empresário afirmou que está tomando as medidas legais cabíveis e deixou claro que não vai tolerar esse tipo de comportamento. "Se juntaram para criar falácias, meias-verdades e mentiras direcionadas a ela e à minha família, achando que ficariam impunes. O pior é que vocês acham que, de alguma forma, a conta não chega. Mas ela chega", declarou Kaká, visivelmente indignado.
Durante a transmissão, Simone apareceu ao lado do marido e elogiou a postura dele, dizendo se sentir protegida pela forma como está sendo defendida. O empresário reforçou que toda a família, inclusive os filhos do casal, está sendo afetada emocionalmente pelos ataques virtuais. "Não existe nenhum tipo de comportamento relacionado aos ataques, inverdades, injúrias e difamações, que vocês fazem que não exista uma consequência", afirmou.
Kaká ainda explicou o motivo de tomar a frente na defesa da esposa. "Ah, mas por que você só defende a Simone? Porque ela é minha esposa. Eu sou casado com ela", desabafou.
No fim da live, o empresário foi categórico ao afirmar que irá expor publicamente os envolvidos nos ataques, incluindo nomes, fotos e endereços. "Durante os 3 anos eu fiquei calado, mas a partir de hoje eu não vou aceitar a minha família morar na podridão", finalizou Kaká Diniz.