Publicidade
Fofocalizando

Fabiana Justus se emociona ao falar com seu doador de medula

Empresária compartilhou a emoção de trocar cartas com o homem que salvou sua vida após o câncer

Fabiana Justus

há 9 horas

Publicidade

Neste domingo (4), Fabiana Justus contou com emoção que falou pela primeira vez com seu doador de medula óssea, essencial para sua recuperação no tratamento contra o câncer. A empresária, que está em processo de cura, descreveu o momento como "mágico" e revelou que chorou ao receber a carta do doador.

"É uma emoção muito grande, surreal? Porque sou profundamente conectada com uma pessoa que não conheço e ainda não posso conhecer", disse ela, explicando que o contato direto só será permitido um ano e meio após o transplante. Mesmo assim, Fabiana sente uma ligação intensa com o homem que, segundo seus médicos, seria como "um gêmeo genético".

Ela ainda reforçou a importância da doação de medula: "Escrevi na carta que ele me permitiu ver meus três filhos crescerem. Ele me deu uma segunda chance de vida. Então, doem, se cadastrem, isso é muito lindo e mágico", incentivou. Fabiana espera poder conhecê-lo pessoalmente no futuro e dividir mais detalhes com seus seguidores. Além disso, Justus aproveitou o momento para incentivar seus seguidores a doarem a medula.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade