Viih Tube detalha planos para o casamento com Eliezer: "Mais intimista"
A influenciadora contou que os desejos de ambos para o casório mudaram depois que eles se converteram

Juntos há alguns anos e já pais de dois filhos, Viih Tube e Eliezer nunca chegaram a se casar de fato. Os dois apenas assinaram um contrato de união estável em 2023, quando a influenciadora estava grávida da primeira filha dos dois, Lua Di Felice. Mesmo com esse contrato já em mãos, Viih Tube não esconde o sonho de ter um casamento realmente, com festa e o tradicional vestido branco.
Em uma entrevista recente dada à Quem, no entanto, ela contou que os planos para essa data e sua ideia de casamento perfeito mudou desde que ela se converteu para a igreja. Viih tube, que antes sonhava com uma grande festa, para 500 pessoas, revelou que, hoje em dia, já pensa em algo menor e mais intimista, com as pessoas que realmente importam para a família.
"A gente tem o desejo de comemorar, de casar de verdade na igreja e fazer uma comemoração, uma festa, mas não temos mais vontade de fazer festão. Depois que a gente se converteu, a gente entendeu que o casamento é muito maior do que a gente imaginava, para Deus, que é muito mais importante do que uma festa", explicou. "Já não faz mais sentido para a gente, sabe? A gente quer um casamento mais intimista, mas que seja o dia mais especial das nossas vidas. Talvez só vai perder para o nascimento dos nossos filhos. Queremos um momento especial e único, mais para as pessoas que a gente ama", completou.
Ela seguiu contando que os dois pretendem se casar em 2026. "O Eli, depois que se converteu e se batizou, queria que a gente se casasse no dia seguinte. Ele me pediu em casamento faz um tempo, já me considero noiva. Mas eu falei: 'Calma, meu filho, quero me preparar, fazer uma coisa bem linda, viver meu sonho de princesa'. Estamos planejando", disse.
Viih Tube explicou, então, que pretende se casar no começo de 2026, para que ambos os seus filhos consigam participar efetivamente da cerimônia. "Queria que fosse no ano que vem, porque queria que o Ravi estivesse andando, para entrar [no altar]. Como ele faz um ano em novembro, acho que vai estar andando até o o fim do ano. Só que fim do ano vai estar ruim para casar, porque todo mundo só quer saber do Natal. Acho que vai ficar para o ano que vem, mas no começo do ano", finalizou.