Lucas Lima relata perrengue com carro blindado: "É muito chato"
O músico foi até as redes sociais falar sobre os problemas técnicos que enfrentou com o veiculo e dificuldade de resolver a situação

Perrengue chique! Lucas Lima foi até as redes sociais fazer um desabafo sobre alguns problemas enfrentados com seu carro, que é blindado. O músico contou que a janela do veículo acabou emperrando e, por ser blindado, a dificuldade para conserto é maior.
"Ninguém vai me derrubar. Sabe por quê? Porque eu já estou no chão. O meu dia estava indo tão bem até que a janela do carro travou aberta e o carro é blindado, ele não fecha nem embaixo de soco. Eu tinha que levar para o lugar da blindagem, mas eu estava em São Paulo e o lugar é em Barueri, em um trânsito das 4", começou, desabafando.
"Eu fui lá, fiquei uma hora e meia lá e os caras não conseguiram consertar, eles só conseguiram fechar. Dando rolê em São Paulo de janela aberta com o celular escondido no sovaco. Eles disseram que, para consertar, precisa de pelo menos dois dias do carro lá, é no mínimo, deixa aí e a gente vê como faz", seguiu.
"Como eu levo ele para Barueri e sigo a vida? Vou pegar um uber e deixar o rim lá para pagar? Ainda não sei como vou fazer, por enquanto estou com o carro que não abre a janela. está fechado, mas não abre a janela. Nos lugares que têm reconhecimento facial, tenho que abrir a porta, fazer a caminhada da vergonha, botar a cara lá, desculpa galera? É muito chato. Eu sei que na escala dos problemas do mundo, é um problema pequeno, mas deixa eu dar minha reclamada aqui, todo mundo reclama", completou, na sequência de vídeos.