Publicidade
Fofocalizando

Angélica fala sobre criação dos filhos: "Tem que deixar quebrar a cara, deixar acontecer"

Apresentadora contou sobre a dificuldade em educar filhos de idades distintas

A apresentadora Angélica

há 24 dias

Publicidade

A apresentadora Angélica compartilhou suas reflexões sobre a maternidade e os desafios de criar filhos adolescentes em entrevista ao podcast Pé no Sofá Pod, de Giulia Costa e Flávia Alessandra. Na conversa, ela enfatizou a importância de permitir que os filhos aprendam com seus próprios erros. Segundo a apresentadora, pode ser bastante difícil para os pais. Com três filhos de personalidades distintas, Angélica detalhou como ela adapta sua forma de educá-los, sempre buscando o equilíbrio entre orientação e liberdade. Angélica é mãe de Joaquim, de 20 anos, Benício, de 17, e Eva, de 12.

"Joaquim nasceu com 80 anos, é um senhor [...] Mais do que eu, ele é o pai de todos em qualquer situação", brincou. A apresentadora ainda explicou que Benício tem uma personalidade totalmente diferente do irmão. "Ele é o questionador. Vai até você ceder para ele. Como eu nunca vou ceder, a gente fica horas naquilo. Isso incomoda um pouco", disse.

Angélica ainda pontuou que o maior desafio dessa fase é entender quando é necessário intervir na rotina e decisões dos filhos: "A gente quer que tudo seja perfeito, fica olhando de longe e pensa em como ajudar. Só que tem coisa que você não pode mais fazer. Tem que deixar quebrar a cara, deixar acontecer. Essa é a parte mais difícil de ser mãe de adolescente. A gente já viveu, já passou."

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade