Publicidade
Fofocalizando

Justiça devolve mais de R$ 137 mil para empresa de Gusttavo Lima após arquivamento de processo

Cantor sertanejo teve bens bloqueados na Operação Integration, mas acusações foram encerradas por falta de provas

Gusttavo Lima

há 12 dias

Publicidade

O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou a devolução de R$ 137.169 à Balada Eventos e Produções, uma das empresas de Gusttavo Lima, após o arquivamento das acusações contra o cantor na Operação Integration. Em novembro de 2024, ele havia tido parte de seus bens bloqueados como medida cautelar da investigação.

A operação apurava supostos esquemas de lavagem de dinheiro ligados a casas de apostas e jogos ilegais. O sertanejo foi incluído entre os investigados, o que levou à imposição de medidas como o bloqueio de recursos, com a justificativa de preservar valores possivelmente envolvidos nas fraudes.

No entanto, o Ministério Público pediu o arquivamento do caso por falta de provas, e a Justiça revogou todas as medidas contra o artista, incluindo o cancelamento do bloqueio dos bens. O dinheiro agora será restituído à empresa de eventos do cantor.

Gusttavo Lima também chegou a ter um pedido de prisão decretado em setembro do ano passado, mas a ordem foi anulada no dia seguinte. Com o fim da investigação, o nome do cantor fica oficialmente fora do inquérito.

+ MC Poze: Oruam sobe em ônibus, gera tumulto e se pronuncia após confusão

+ Brunna Gonçalves fala sobre amamentação da filha: "Escândalo"

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade