Thayla Ayala realiza sonho do filho e confessa: "Mal sabe ele"
A atriz compartilhou uma longa reflexão sobre a diferença entre a vida que teve na infâncias em comparação com a vida do filho atualmente

Thayla Ayala compartilhou, na manhã desta segunda-feira (30), um longo texto falando sobre um momento inusitado que teve com o filho, Francisco, de três anos, ao realizar o sonho dele de andar de metrô. A família toda fez o passeio e a atriz compartilhou fotos do momento.
Além dos cliques, ela também refletiu sobre a situação, comparando a infância que pode proporcionar ao filho versus a infância mais humilde que teve: "E o sonho dele era 'andar de metrô'. Mal sabe ele o quanto eu sonhei em ter um carro próprio. Eu que as vezes pegava mais de 10 conduções em 1 dia pra fazer testes por toda São Paulo na minha época de modelo. Eu que pegava ônibus sozinha com 10 anos de idade p ir p escola e ainda caminhava 2km p economizar outra passagem q minha mãe não tinha como pagar. Minha mãe conseguiu ter um carro depois dos 50 anos e pq eu consegui dar de presente. A minha geração é a primeira da família a ter carro".
Ela ainda relembrou uma outra história que evidencia essa diferença: "Outro dia ele estava comendo morango e ele fez um pequeno escândalo pq acabou e eu contei pra ele que eu só fui provar morango quando eu era quase adulta e já trabalhava em SP. Ele não entendeu a princípio, eu expliquei de novo: 'morango sempre foi muito caro, mamãe não tinha dinheiro pra comprar', continuei: 'você tem que agradecer muito por poder comer o que quiser, na vida da mamãe nunca foi assim!!!'. Ele parou de chorar na hora".
Por fim, ela ainda falou sobre as preocupações que tem com a criação dos herdeiros. "A vontade é dar tudo o que não tive pra eles. Mas qual é o equilíbrio? Onde eu aprendo? Qual é a régua? Será q vou conseguir ensinar pra eles o valor das coisas, o valor do trabalho, o valor de conquistar sua independência, seus sonhos, sua carreira, será q vou conseguir fazer eles entenderem e valorizarem aquilo que é mais importante? Nossa vida", finalizou.