Filho de Malu Mader desativa comentários após opinar sobre "caso Juliana Marins"
João Mader Bellotto disse não ter pena de quem se arrisca em trilhas perigosas

uJoão Mader Bellotto, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, causou polêmica na web ao opinar sobre a morte de Juliana Marins, a publicitária que caiu durante uma trilha em um vulcão na Indonésia e acabou morrendo. Sem citar nomes, ele postou uma imagem do local e disse "não ter pena nenhuma de quem faz trilha em locais perigosos."
"Isso, sim, é se colocar em risco, vamos combinar, né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum. Fico pensando, ?essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas?. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma", garantiu.
O rapaz seguiu compartilhando informações sobre o perigo de visitar o local, e questionou até onde as pessoas chegam para "experimentar a vida". O corpo de Juliana Marins chegou ao Brasil na segunda-feira (1), transportado pela Força Áérea Brasileira. Após passar por necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, foi liberado à família.
"Nem todo mundo precisa chegar na beira de um penhasco, de um precipício para ser feliz e experimentar a vida. Da mesma maneira que a gente não precisa de substâncias, talvez também não precise tripudiar quem não curte se colocar em risco nesse tipo de aventura. Perigoso também é inspirar outras pessoas a fazer o mesmo e iludi-las dizendo que é seguro, tranquilo", seguiu dizendo.
Após a repercussão, João desativou os comentários em sua publicação no Instagram.