Publicidade
Fofocalizando

Jenny Miranda solta o verbo após indireta de Bia Miranda: "Sempre gostou de bandido"

A mãe da influencer decidiu falar mais uma vez sobre a filha e a relação conturbada que as duas tem

Jenny e Bia Miranda

há 9 horas

Publicidade

Jenny Miranda decidiu ir mais uma vez para as redes sociais falar da filha, Bia Miranda. Dessa vez, ela resolveu rebater uma suposta indireta que a influenciadora teria enviado à mãe. A confusão começou depois de Bia contar que a pessoa que ela menos suporta na internet e na vida real tem o nome começando com a letra "J".

Ao ver a publicação, Jenny se sentiu pessoalmente atacada e decidiu falar. "Já cansei das humilhações dela de graça. Eu sempre dei de tudo, nos meus destaques tem tudo, sempre foi tratada como uma princesa, mas sempre gostou de noia, bandido. Isso eu não poderia impedir, por mais que tentei. Então que se fod* se ela não me suporta, mesmo sem ter motivos, deve ser porque teve tudo então. Toda vez que perguntam o motivo ela não tem resposta, as acusações sobre mim ela nunca provou nada, ao contrário de tudo que ela falou eu provei, tá lá nos destaques, Ela não deve me suportar porque muitas das amigas dela falavam que queria uma mãe legal, jovem, que fazia o que eu fazia pra ela. E ela brigava com as amigas. Ai ficou riquinha o dinheiro subiu pra cabeça e acha que o mundo não dá voltas. Que pode pisar em todo mundo", começou, falando. 

"Quando uma M acontecer serei a única a ficar e a ajudar porque os amigos dela vão correr tudo, porque só estão com ela por conveniência. Graças a Deus eu não preciso pagar amizade. E meus netos vão crescer... Eu fui uma mãe boa e dei tudo que pude e ela era bem cuidada, quando eu ia trabalhar para nos sustentar e dar tudo que ela queria. Sempre foi mimada, talvez aí tenha sido o erro", seguiu, no desabafo público. 

"Agora ela já pode dar tudo o que pode, e ser uma boa mãe, e só da o luxo mais tb da ausência para ficar com macho escroto. E não é uma boa mãe. Tá aí a diferença entre nós duas. E quando meus netos crescerem vão cobrar com razão porque ela teve condições de dar tudo e estar presente sem deixar com os outros. Eu não tinha opção, não tinha condições e era mãe solo. Fim! Não me suporta mas tem que olhar no espelho e me ver nele todo o dia, porque você é meu rosto", completou.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade