Publicidade
Fofocalizando

Anitta se pronuncia após comentários sobre procedimentos estéticos: "Tensão no ar"

Cantora abriu uma live em rede social para rebater comentários que recebeu desde que apareceu com rosto diferente

A cantora Anitta

há 13 horas

Publicidade

A cantora Anitta apareceu nesta quarta-feira (9), em uma live, para se pronunciar sobre comentários que recebeu após fazer novos procedimentos estéticos em seu rosto. A artista explicou que iria ficar longe das redes sociais por um tempo e voltar com o lançamento de um projeto novo, mas precisou antecipar o retorno após diversos comentários.

"Aconteceram alguns imprevistos no caminho, de saírem algumas notas na imprensa sobre eu estar desfigurada. Ou de eu ter voltado dos Estados Unidos com um dreno na cara, numa emergência, etc. E ter pegado uma bactéria, uma cirurgia, coisa que seria bem perigoso, né? Eu estaria, sei lá, acamada nesse caso. E comecei a receber muitas mensagens de pessoas achando que eu tava na cova, com o pé na cova já, super mal, super. Super cagada. Decidi aparecer para não ficar essa tensão no ar", disse.

A poderosa ainda fez questão de pontuar que sempre realizou procedimentos estéticos. "A gente entende que isso acontece, né? Com pessoa pública acontece isso... Não estou aqui para julgar o interesse das pessoas, o que elas se interessam em saber ou não saber. Tá tudo certo, a vida como é. Sempre faço procedimentos na minha cara, sempre. Isso é desde sei lá quanto. Isso é um costume", falou.

"A última vez que tive uma grande repercussão acho que foi no Faustão, há muitos anos. E, desde então, não deixei de fazer plástica. Sempre fiz. Mas não acho que é uma coisa que tenho que ficar postando o tempo todo. As outras vezes fiz, ninguém nem descobriu, ninguém nem percebeu, nem se falou sobre isso. Tá tudo certo. E dessa vez não foi dessa forma", continuou.

Para encerrar, Anitta opinou sobre críticas que recebe por influenciar pessoas a realizarem procedimentos estéticos. "Acontece que tenho visto muito se falar na internet sobre o quanto que eu influencio as pessoas, os jovens, as mulheres de maneira equivocada a não se aceitar. Ou que estou com um problema psicológico, de imagem, de ficar me trocando. Bom, penso que se eu tivesse com um problema, ou se eu estou, ou se eu tivesse com um problema psicológico grave, triste, sério... Seria ainda mais triste e mais horrível pra minha vida, né? Para vida de qualquer pessoa que esteja com um problema, né? Ver todo mundo falando disso como se fosse uma... Dessa forma, né? Poderia ficar muito ruim, verdadeiramente, para mim. Aí sim poderia virar algo bem ruim para o psicológico, né?", finalizou. Assista à live completa:


Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade