Filha de piloto quebra o silêncio sobre valor do seguro de Marília Mendonça
Vitória Medeiros afirma que divisão do valor entre as famílias das vítimas do acidente não foi justa

Vitória Drumond Medeiros, filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior ? uma das vítimas do acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça e mais três pessoas ? se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo a divisão do valor do seguro do avião.
Segundo a jovem, o valor total do seguro era de 1 milhão de dólares e deveria ter sido dividido igualmente entre as famílias das cinco vítimas. No entanto, ela revelou que a família de Marília Mendonça ficou com 50% do montante, enquanto os outros 50% foram divididos entre os parentes das demais vítimas.
"Para mim, isso não foi justo. É um seguro por morte, então tem que ser dividido. Não é de acordo com outros fatores. Todas as vidas valem igual, independente de quem foi na Terra", desabafou.
Vitória contou que foi contra o acordo até onde conseguiu sustentar sua posição: "Eu fui contrária a essa decisão até o momento que eu pude. O provedor da minha casa foi embora, que era meu pai. Graças a Deus tenho minha avó que me ajuda, mas foi um baque enorme. Deixei de fazer medicina na Argentina porque ficou insustentável financeiramente", lamentou.
A jovem ainda afirmou que aceitou o acordo para evitar conflitos e uma disputa judicial que poderia se arrastar por anos. "Não acho justo, mas aconteceu. Que bom que não está mais na Justiça, poderia demorar dez anos. Foi assim que foi feito", concluiu.