MC Poze se revolta com operação policial na casa de Oruam: "Não é possível"
Rapper fez desabafo nas redes e pediu reação contra o que chamou de perseguição

MC Poze do Rodo se manifestou indignado após a Polícia Civil do Rio realizar uma operação na casa do cantor Oruam, no bairro do Joá. "Não é possível, os caras tão esculachando nós a troco de nada", escreveu o artista, que compartilhou vídeos do momento da abordagem e cobrou uma resposta da comunidade. "Vamos agir na sabedoria! Algo tem que ser feito", completou.
Nas imagens publicadas por Poze, ele denuncia supostas agressões de policiais a um dos abordados. "O mesmo cara que fez isso comigo agora tá fazendo com os amigos! Loucura, ninguém faz nada", desabafou. O rapper relembrou que também foi alvo de uma operação recente e chegou a ser preso por suspeita de envolvimento com facção, negando qualquer acusação.
Segundo a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o alvo da operação não era Oruam, mas sim um adolescente suspeito de ligação com o tráfico, que foi apreendido ao sair da casa do cantor. Ainda de acordo com a polícia, alguns indivíduos lançaram pedras contra os agentes e feriram um deles, o que levou à entrada na residência e à prisão de um suspeito por diversos crimes.


