Publicidade
Fofocalizando

Polícia classifica Oruam como preso de "alta periculosidade"; assessoria rebate

Rapper está preso desde terça-feira (22) e foi indiciado por sete crimes, incluindo tráfico de drogas e desacato

oruam

há 1 dia

Publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro classificou o rapper Oruam, preso na última terça-feira (22), como um detento de alta periculosidade, terceiro nível mais elevado numa escala usada pela Polinter para monitoramento de presos. A categorização considera fatores como gravidade dos crimes, uso de violência, reincidência e possíveis vínculos com o crime organizado.

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, de 25 anos, foi indiciado por sete crimes após, segundo a polícia, atrapalhar uma operação que buscava um menor acusado de roubo e tráfico. A Justiça do Rio manteve sua prisão durante audiência de custódia realizada nesta quarta (23). Segundo a magistrada responsável, não houve irregularidades no mandado.

+ Noiva de Oruam detalha reação de Marcinho VP ao ver prisão do filho MC

+ MC Poze sai em defesa de Oruam após prisão: "Solta nosso menino"

A assessoria de Oruam se manifestou repudiando a classificação e as acusações. Em nota enviada ao portal LeoDias, a equipe do artista afirmou que ele "se entregou por vontade própria", não tem qualquer ligação com facções criminosas e é vítima de "especulações infundadas" que mancham sua imagem. "Mauro é um artista periférico que tem orgulho da sua trajetória e não renega suas origens", conclui o comunicado.

Oruam é classificado como preso de "alta periculosidade" pela polícia  (Reprodução)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade