Luxo à beira-mar: Conheça a mansão milionária onde Oruam vive
Imóvel de R$ 40 milhões no Joá tinha cinco suítes, vista para o oceano e virou alvo de investigação policial

O rapper Oruam, de 24 anos, morava em uma mansão de R$ 40 milhões no bairro do Joá, zona sul do Rio de Janeiro. O imóvel, conhecido pela vista privilegiada para o mar, tem três andares, cinco suítes, duas delas com vista oceânica, e espaços amplos. O artista vivia no local com a namorada, Fernanda Valença, e um gato selvagem raro, segundo informações do jornal O Globo.
Apesar do luxo, o endereço virou alvo de investigações. A Justiça determinou a prisão preventiva de Oruam alegando que a casa vinha sendo usada de forma recorrente como abrigo de criminosos foragidos. "Pela reiterada utilização de sua residência como local de acoitamento de criminosos foragidos", apontou a decisão, que também cita vínculos com o Comando Vermelho. Em operação recente, um adolescente suspeito foi apreendido ao sair da propriedade.
Além da estrutura imponente e da localização nobre, o imóvel reflete o estilo de vida de ostentação que o rapper exibia nas redes sociais. A prisão de Oruam reacendeu o debate sobre luxo, fama e suposto envolvimento com atividades ilícitas.

