Publicidade
Fofocalizando

Fake news sobre morte de Arlindo Cruz revolta família: "Nojenta, sem escrúpulo"

Babi e Flora Cruz foram às redes sociais para dizer que o sambista está vivo e lamentar os comentários maldosos

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz

há 1 dia

Publicidade

Na quarta-feira (23), uma fake news sobre a morte do sambista Arlindo Cruz deixou os fãs apreensivos e a esposa, Babi Cruz, bastante irritada. 

"Eu queria saber qual o propósito, qual o intuito, o que as pessoas ganham em fazer especulação barata, nojenta, sem escrúpulo. Se fosse pela conta que vocês fazem da morte do Arlindo, ele teria morrido 100 vezes. Inferno! Ele não morreu!", esclareceu no Instagram. 

A suposta morte de Arlindo foi divulgada pelo perfil Renato Sertanejeiro, que apagou a postagem tempo depoois. Assim como a mãe, Flora Cruz também refutou as notícias sem fundamento que andam circulando sobre a saúde do cantor e compositor de 66 anos.

"A gente não tem peito de aço, nem coração de sabiá, quem dera que a gente tivesse. Então assim, meu pai tá vivo, tá bem, a quem importa, quem não importa, continuem falando m*rda aí", esclareceu. 

Arlindo Cruz está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 28 de abril, tratando de um quadro de pneumonia. Em nome da família, a assessoria de Flora Cruz pediu respeito nesse momento, sem descartar a possibilidade de ir à Justiça. 

"É desesperador se deparar com tamanhas inverdades na internet em um momento tão delicado. Tornamos a reafirmar a verdade, e os próximos passos serão judiciais com tamanho desrespeito", diz parte da nota enviada à imprensa. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade