Noiva de Oruam revela detalhes da prisão: "Apontaram uma arma pra cabeça do Mauro"
Fernanda Valença fez um pronunciamento nas redes sociais sobre o episódio que levou à prisão do MC em sua casa

Após a prisão do MC Oruam, sua noiva, Fernanda Valença, veio a público por meio das redes sociais para relatar o que aconteceu em sua residência durante a ação policial. No início da publicação, ela escreveu: "MC não é bandido", demonstrando apoio ao funkeiro.
"Recentemente, a polícia entrou de maneira equivocada em nossa casa. Antes mesmo de adentrar o imóvel, apontaram uma arma para a cabeça do Mauro, o que causou grande desespero e o levou a tomar atitudes que, infelizmente, agravaram ainda mais o cenário de violência", declarou.
Ela ainda revelou como os momentos mais aterrorizantes ocorreram quando os agentes apontaram armas a todos, invadindo os ambientes da casa.
"Um dos episódios mais chocantes foi quando apontaram um fuzil para minha cachorra, que estava latindo, e entraram nos quartos sem a minha autorização ou qualquer acompanhamento.Somente após perceber que havia um oficial dentro do meu quarto, comecei a acompanhar a situação", pontuou.
+ Filho de Marcinho VP comenta prisão do irmão, Oruam: "Isso vai destruir o meu pai"
A publicação foi encerrada com um pedido por justiça: "Apesar de tudo o que vivenciamos, nossa esperança é de que essa situação seja resolvida da melhor forma possível, com a verdade sendo exposta e a justiça sendo feita."