Publicidade
Fofocalizando

Filho de Preta Gil relembra últimos momentos ao lado da mãe

Francisco Gil estava com a mãe, Preta Gil, nos Estados Unidos e falou como foram os últimos dias ao lado da cantora

Francisco Gil e Preta Gil

há 19 horas

Publicidade

Aconteceu nesta sexta-feira (25), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, RJ, o velório da cantora Preta Gil, que faleceu no último domingo (20) após lutar bravamente contra um câncer de intestino.

Francisco Gil, único filho da cantora, estava com a mãe em seus últimos dias nos Estados Unidos e relembrou como foram os momentos dos dois fora do país. Ao Extra, ele abriu o coração e também contou como está se sentindo com a perda de Preta.

"Ali, nos Estados Unidos, a gente teve a oportunidade de se despedir de um jeito misterioso. Eu tentando fazer com que ela não percebesse que se tratava de uma despedida... Mas a gente já sentindo isso. Nós tínhamos uma ligação durante a vida. Foi sempre assim", começou ele.

Francisco Gil ainda completou dizendo como a artista estava: "Minha mãe estava sorrindo. Ela estava recebendo o acolhimento ali da gente, do amor do público, e isso continuava sendo um motor para ela. Ela sentia".

"É triste pra caramba. A gente não queria que nada disso tivesse acontecendo, mas a gente teve dois anos de muita luta. Então, existia um sentimento muito genuíno no momento da notícia da morte. Foi como dizer: ?Ela descansou?. Minha mãe descansou porque lutava para proteger a gente também, para nos poupar de qualquer problema... Era uma sina dela", finalizou Francisco Gil.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade