Publicidade
Fofocalizando

Mãe de Oruam desabafa sobre prisão do filho: "Amor que não desiste"

Márcia Gama voltou a defender o rapper em suas redes sociais

Oruan abraça a mãe

há 9 horas

Publicidade

A mãe do rapper Oruan, Márcia Gama, falou sobre a prisão do filho, há 10 dias, após atacar policiais civis. O filho de Marcinho VP se tornou réu por tentativa de homicídio qualificado.

"Um amor que vence a dor e, mesmo ferido, continua amando. Amor que não desiste, que resiste, amor de Deus, mãe, e amor de filho. É um amor que não conhece muros, nem julgamentos. Um amor que carrega nas costas o que o mundo rejeita e, ainda assim, escolhe amar. Sei que você vai sair dessa, meu filho, é junto com isso o crescimento. Eu te amo além dessa vida. Sua mãe", escreveu em suas redes sociais. 

Essa não é a primeira vez que Márcia sai em defesa do filho, que segue em uma cela isolada em Bangu 3, no Rio de Janeiro. Recentemente, ao comentar sobre o momento da família, ela afirmou que Oruan não era bandido e venceu na vida através de seu talento na música.

"Contra fatos não há argumentos. Desde a primeira música, o Mauro só entrega sucesso. Tudo o que ele lança é hit. Ele é um artista completo, reconhecido, respeitado no mercado musical. Ele não apenas canta: ele movimenta a indústria, gera empregos, transforma vidas, sustenta famílias", afirmou.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade