Lucas Pizane expõe caso de importunação sexual que sofreu
O influenciador digital compartilhou o seu relato após ter sido assediado durante um show de pagode

Lucas Pizane usou as redes sociais, nesta segunda-feira (04), para denunciar ter sido vítima de uma importunação sexual durante um pagode no último domingo (03). Nos stories, o famoso relatou que uma mulher o tocou sem o consentimento dele.
"Ontem passei uma situação que eu nunca tinha vivido na minha vida. Eu estava em um pagode, curtindo numa boa, veio uma mulher por trás de mim, na idade da minha mãe, na verdade, ela até aparentava ser mais velha, apertou minha bunda e virou como se nada tivesse acontecido. Eu olhei a situação: 'Isso aconteceu mesmo? Eu tô doido? Essa mulher apertou minha bunda?", declarou.
Ele explicou que ainda tentou confrontar a mulher: "Toquei na mulher e falei: 'É sério? É sério que você fez isso?'. Ela virou para mim: 'Não, você acha que eu faria isso?'".
Por fim, ele ainda falou que recebeu apoio de amigas mulheres dele que também estavam no evento: "Cada vez que lembro disso me sobe uma raiva. Meu sangue ferve. Fiquei possesso de raiva, cheguei nas minhas amigas mulheres: 'Olha, aconteceu isso, dá uma olhada intimidadora para essa mulher.' Saí de perto porque não quero ver a cara dela".
O famoso fez questão de afirmar a importância de falar que homens também podem ser vítimas de assédio sexual. "O mais bizarro é que recebi respostas de gente rindo e dizendo: 'Entendo ela.' Todas de homens. Isso foi o mais puro assédio, porra. Não é engraçado, não tem o que entender", finalizou.