Carreta Furacão repudia postura de CPM 22 durante evento: "Inadmissível"
O grupo compartilhou uma nota de repúdio nas redes sociais afirmando que foram atrapalhados pela banda de rock

O Carreta Furacão publicou uma nota, nesta segunda-feira (04), repudiando o grupo de rock CPM 22. De acordo com o dançarinos, eles foram atrapalhados pela banda durante o evento realizado em Mairiporã, no sábado (02), em um evento fechado.
Na nota compartilhada no perfil oficial do grupo, eles afirmaram: "A Carreta Furacão vem a público expressar seu repúdio à postura desrespeitosa da banda CPM 22 durante nossa apresentação no evento realizado no dia 2/8/2025. Enquanto estávamos no palco cumprindo nosso horário oficial de show, os integrantes da banda iniciaram passagem de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na execução da nossa performance", iniciaram.
"Houve inclusive redução proposital do volume de nosso som diversas vezes, o que prejudicou severamente a experiência do público e a integridade do espetáculo. Assim como o CPM22, somos artistas. Temos uma trajetória que, com muito esforço, conquistou respeito e admiração do povo brasileiro. Por isso, é inadmissível que qualquer profissional da arte e do entretenimento sabote o trabalho de outros artistas, ainda mais em um espaço onde todos deveriam estar unidos para levar alegria ao público", continuaram.
"Seguiremos firmes, como sempre, levando nossa arte, dança e carisma por todo o Brasil, com respeito, humildade e profissionalismo", encerraram.
Nos comentários, um dos seguidores afirmou que estava no evento e opinou: "Estava presente e realmente isso ocorreu!! Além de abaixarem o som, também desligaram 90% da iluminação do palco, deixando o ambiente escuro e ruim para gravações. Presenciei inúmeras tentativas de 'ajuda' com a equipe do CPM 22 e todas foram ignoradas e negadas! Sou do meio artístico e nunca vi uma produção prejudicar desta maneira outros artistas".
Mas houve também quem reagiu com bom humor à situação: "Mas o CPM 22 sempre está com pressa, pois eles sabem que faltam só 1 minuto para o fim do mundo!" e "Na próxima vez, invadam o palco deles dançando" foram alguns dos comentários.