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Disney+ e SBT confirmam patrocinadores para The Voice Brasil

Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê reforçam presença na nova fase do programa, em parceria estratégica entre as plataformas

The Voice Brasil

há 12 horas

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Disney+ e SBT comemoram a adesão de importantes marcas ao pacote comercial do reality musical The Voice Brasil, com estreia marcada para outubro. As parcerias vêm sendo consolidadas antes mesmo do início das gravações, evidenciando o potencial do programa junto ao mercado anunciante.

Os anunciantes que adquiriram cotas do programa são: Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê. As marcas patrocinadoras garantiram exposição na atração em todas as suas fases, com ações multiplataforma em TV e nos meios digitais.

"Estamos extremamente satisfeitos diante de resultado tão retumbante para esse projeto de peso, um produto com tamanha importância para o mercado e com total identificação da audiência", afirma Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT, que destaca a relevância das marcas anunciantes que estarão no programa.

O executivo também reitera a adequação de conteúdos com teor musical. O programa chega ao público em uma parceria que combina a tradição do The Voice Brasil com a presença multiplataforma, reunindo a força do SBT, o alcance do Disney+, a direção artística de Boninho e a produção da Formata. A união entre os players reforça o potencial de conteúdos musicais na construção de experiências que dialogam com diferentes perfis de audiência.

"O sucesso comercial do The Voice Brasil reforça a potência dessa parceria entre Disney+ e SBT, unindo dois players com forte conexão com o público brasileiro. A resposta positiva do mercado demonstra a confiança das marcas em projetos que entregam alcance, relevância cultural e inovação no formato multiplataforma. Estamos muito entusiasmados com o que vem por aí", destaca Giselle Ghinsberg, Diretora de Ad Sales da The Walt Disney Company Brasil.

O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Após cada episódio semanal, o público terá acesso a conteúdos exclusivos na plataforma de streaming, incluindo a íntegra dos programas, disponíveis para que os assinantes assistam quando e quantas vezes quiserem.

SOBRE O DISNEY+

Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. O Disney+ oferece um acervo de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação, e curtas-metragens, além de transmissões ao vivo de eventos culturais e esportivos da ESPN, marca de esportes mais respeitada da região. Para mais informações, acesse disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

SOBRE O SBT:

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 195 milhões de telespectadores e 71 milhões de lares*. Atualmente conta com 117 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 8,4% na Grande São Paulo e 7,2% nas Regiões Metropolitanas O complexo SBT tem uma área total de 230.575,00 m² de terreno, com 58.063,22m² de área construída.

Conta com 1 Estúdio de 800 m2, 2 Estúdios de 770m2, 2 Estúdios de 730 m2, 3 Estúdios de 660m2 e 1 Estúdio de 100m2 para cenografia virtual e realidade aumentada, somando uma área de mais de 5.880,00 m² e uma cidade cenográfica de 7.200,00 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

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