Saiba como está a convivência entre príncipes William e Harry
Após quase 28 anos da morte de Diana, casamento com Meghan Markle e rompimento com a monarquia, a relação dos irmãos não é mais a mesma

Príncipe William e Príncipe Harry cresceram aos olhos de todo mundo como herdeiros do trono britânico e sempre mostraram a todos o quanto eram próximos. Porém, a situação mudou e a relação entre os dois também.
No mês em que a morte da Princesa Diana completará 28 anos, especialistas na monarquia afirma que os irmãos não mantém mais nenhum contato. De acordo com a revsista People, não existe comunicação entre eles.
Andrew Morton, biógrafo de Lady Di, comentou o assunto: "Todos nos lembramos dos dias em que Harry e William brincavam um com o outro, e tudo parecia definido para o relacionamento e o futuro deles - que Harry, como Diana sempre dizia, seria o braço direito de William. É uma grande perda para a monarquia".
Vale lembrar que após se casar com Meghan Markle, o caçula do Rei Charles III se afastou das obrigações da realeza e se mudou com a esposa e filhos para os Estados Unidos. O próprio Príncipe Harry afirmou em entrevista que também não fala mais com o pai.
Segundo o especialista em realeza Robert Lacey, a situação ficou ainda mais complicada após o lançamento do livro de Harry, onde ele expôs conflitos íntimos da família.
"A ruptura é muito profunda e duradoura. Não será mudada, na minha opinião, até que Harry tome uma atitude e peça desculpas", comentou Lacey dizendo que William nunca respondeu às tentativas de contato do irmão.