Publicidade
Fofocalizando

Zé Vaqueiro rebate vídeo falso que acusa esposa de traição: "Vergonha"

Cantor desmente boato e manda recado direto ao responsável pela fake news: "Espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico"

Zé Vaqueiro e esposa Ingra Soares em foto

há 6 horas

Publicidade

Zé Vaqueiro se pronunciou publicamente para defender a esposa, Ingra Soares, após a circulação de um vídeo falso que insinuava uma traição por parte dela. A fake news, que ganhou repercussão no TikTok, mostrava supostos pronunciamentos do artista, que jamais ocorreram.

Diante da viralização, o cantor fez questão de desmentir as informações nos comentários da própria rede social, deixando claro seu repúdio à atitude de quem criou e propagou o conteúdo difamatório. Segundo ele, a tentativa de expor sua esposa ao constrangimento não teria efeito.

O músico ainda enviou um recado direto ao autor do vídeo e a quem compartilhou o material. "Quem fez esse vídeo e tá tentando, de alguma forma, fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico", declarou. O casal está junto desde 2019 e oficializou o casamento em 2021.

Em nota, a assessoria de imprensa de Zé Vaqueiro também repudiou as fake news envolvendo o casal: 
"Chega ser constrangedor vir a público para combater a inconsequência de uma fake news. Felizmente, Zé Vaqueiro e Ingra formam um casal cheio de verdade e respeito, o que deu a eles uma família sólida e estruturada.  A confiança que um tem pelo outro, não seria colocada a prova por uma loucura plantada nas redes sociais. 
Por fim, segue o pedido para que a responsabilidade se sobreponha ao click. A única maneira de combatermos a fake news é não transformá-la em notícia, não dar notoriedade, não dar importância e nunca potencializar. 
Aos poucos a humanidade tem conseguido mudanças importantes em compartimentos ruins. A fake news pode destruir vidas, família, e vai muito além do que podemos imaginar. 
Que seja este mais um alerta!"

Zé Vaqueiro sai em defesa da esposa | Reprodução/Tiktok
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade