Leonardo revela que trocaria fortuna para reviver momentos com o irmão Leandro
Cantor se emocionou ao recordar o irmão e disse que abriria mão de tudo para voltar à vida simples ao lado dele

Em entrevista, Leonardo relembrou a dor da perda do irmão Leandro, que faleceu em 1998 vítima de câncer. O cantor não escondeu a saudade e destacou que estaria disposto a abrir mão de tudo o que conquistou ao longo da carreira para ter a chance de viver novamente ao lado do parceiro de dupla e de vida.
Questionado sobre a possibilidade de voltar à roça e à vida simples do passado, o artista foi categórico ao dizer que não pensaria duas vezes se isso significasse rever o irmão. "Eu voltaria, né, aos meus 10 anos de idade, onde a gente morava em uma casa muito simples, eu dormia para os pés e ele para cabeça, em uma caminha só, eu daria tudo, tudo", declarou
Ainda na conversa, o artista reforçou que a fama e o patrimônio não têm valor diante do amor e dos laços familiares. "Tudo, tudo, tudo, em nome de deus, império não vale nada, vale nada, a gente sabe para onde a gente vai, de onde a gente veio, isso aqui não é nada, isso aqui é apenas coisas passageiras, isso aqui é passageiro, vai todo mundo embora e tê-lo de volta para dizer: 'agora vamos viver mais 30 anos juntos'. Volto para a roça na hora", disse.