Publicidade
Fofocalizando

Deborah Secco fala sobre prazer feminino: "Não é um luxo, é um direito"

Atriz de 45 anos usa sua visibilidade para quebrar tabus e incentivar liberdade das mulheres

Deborah Secco em foto

há 2 horas

Publicidade

Deborah Secco, aos 45 anos, continua sendo uma das principais vozes quando o assunto é prazer feminino. A atriz destaca que utiliza sua visibilidade para combater preconceitos e trazer para o Brasil conversas que já são tendência internacionalmente. Para ela, o prazer precisa ser tratado como um direito e não como um luxo.

"O papel de quem tem visibilidade é justamente ajudar a abrir essas portas, mostrar que prazer não é um luxo, é um direito", disse a empresária em entrevista à CARAS Brasil. Segundo a artista, ainda existem barreiras, mas cada vez mais mulheres têm falado sobre seus desejos e curiosidades.

Com esse posicionamento, ela apresenta o lançamento de um produto erótico, que, segundo ela, simboliza a união entre autocuidado e prazer. Inspirada em celebridades internacionais, a Deborah afirma que quer aproximar essa conversa do público brasileiro de forma natural, leve e sem tabus. "Prazer e autocuidado andam juntos. Investir no mercado do prazer feminino é investir em liberdade, autoestima e saúde", completou. 
 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade