Luan Pereira se pronuncia após polêmica envolvendo Dado Dolabella: "Empurrão"
O artista usou as redes sociais para falar sobre a notícia envolvendo o seu nome, o do cantor carioca e Wanessa Camargo

Luan Pereira se pronunciou no seu perfil oficial, após polêmica envolvendo Dado Dolabella e Wanessa Camargo se tornar destaque nos sites de fofocas. Na tarde deste sábado (23), o artista usou as suas redes sociais para fazer um pronunciamento oficial sobre ele ter sido supostamente agredido pelo cantor carioca.
No vídeo, Luan começou contextualizando a situação, afirmando que que a confusão aconteceu em uma confraternização com os participantes do reality show de dança que ele e a cantora estão participando. Ele afirmou que nesses eventos, todos dançam bastante com todos: "Todo mundo dança com todo mundo. Todo mundo se diverte com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais. Inclusive, eu estava acompanhado", iniciou.
"Como eu já tinha dançado com muita gente, com meus professores, com meus amigos do grupo, com a própria Wanessa, que é minha amiga de coração. Eu amo e respeito toda hora e todo momento. É um costume do elenco dançar entre os bastidores e fazer os passos que aprendeu e tudo mais. Sempre paz. Aí fui lá, peguei e dancei com ela [Wanessa]", continou o cantor.
Na sequência, ele começa a descrever como começou a confusão: "Quando me dei conta, fulano, que nem sabia quem era fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex, não sabia que estava [na festa], nem tinha visto ele no rolê. [...] Do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão", disse Luan Pereira. Nesse momento, ele estava se referindo ao Dado Dolabella.

"Aí eu levantei, na maior paz do mundo, levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado", descreveu Luan. "Aí na hora, minha assessora falou assim: 'É fulano, ex dela, deve ter pego ar [se estressado] que você estava dançando com ela. Inclusive, é um psicopata que bate em mulher", descrevendo como ele ficou sabendo quem teria dado o empurrão.
Para finalizar, ele disse que Dado Dolabella depois foi pedir desculpas e que não houve nenhuma agressão no rosto: "Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ?Desculpa?. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim. [...] Eu só peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo e fui embora. Daí acordei com esses bafafás todos, povo falando que eu tô roxo, mas é espinha, óh! Estou na fase dos hormônios à flor da pele, adolescência, no meu auge dos meus 22 anos", explicou.
Para concluir o vídeo, ele ressaltou que ele sempre foi e segue sendo um cara da paz: "Nem em época de escola, ninguém nunca mexeu comigo, ninguém nunca quis arranjar confusão comigo. Daí depois de grande, um doido psicopata que bate em mulher, foi querer manchar minha reputação. De zero treta, de zero briga, paz", disse Luan.